Veja alguns Programas que permite emular o Android no seu computador

| | Nenhum comentário:


Esse tipo de programa é muito usado por desenvolvedores ou entusiastas que precisam ou desejam verificar as aplicações e as funcionalidades desta plataforma. Com os programas citados, você poderá executar diversos aplicativos e jogos mobile mesmo sem ter um celular com Android.



Este é um dos programas mais conhecidos e competentes para você rodar o Android no computador. O BlueStacks permite que você execute aplicativos e até jogos no Windows. Assim, você pode rodar alguns softwares que antes estavam disponíveis somente em smartphones.


2 - MEmu
Aqui temos o emulador de Android especializado em jogos. Uma das funcionalidades mais legais do MEmu é a escolha de como será o seu “celular” virtual. Quer simular um tablet com tela Full HD, com 2 GB de RAM e processador quad-core? Basta especificar no menu do MEmu.
3 - Andy
Este emulador permite que você faça o login com sua conta Google para sincronizar o conteúdo dela com o computador automaticamente. Itens como jogos, livros e filmes, gratuitos ou comprados, também podem ser acessados no Andy.



O grande atrativo deste programa é a enorme variedade de funcionalidades e recursos do Android que ele consegue reproduzir – e com muita qualidade. A instalação do Genymotion é trabalhosa, mas no final você verá que valeu a pena.



Este emulador é uma poderosa aplicação desenhada para simular o sistema operativo Android no seu PC.
A melhor coisa sobre esta ferramenta é que ela não funciona propriamente como um simulador, mas ao invés é executada na máquina real, permitindo-lhe que abra todas as suas aplicações Android - incluindo as 3D - por isso, pode desfrutar confortavelmente de jogos Android no seu PC.

Embora o Windroy não inclua acesso direto para a Google Play, pode instalar qualquer aplicação que deseja usando os seus ficheiros APK. E, integra perfeitamente o Flash e Windows Media Player, incluindo suporte de todas as resoluções de ecrã, teclado e rato, e dispositivos de rede.
Este emulador oferece alta performance e rapidez graças ao facto de tirar partido do hardware de elevado poder do seu computador.
A utilização deste emulador é totalmente gratuita, pode agora trabalhar no Windows como se estivesse a usar um Android.


Se você conhece outro programa capaz de rodar o sistema android no pc deixe um comentário.

Se Gostou Curta e Compartilhe


Nenhum comentário :

Postar um comentário