App que promete fazer streaming de jogos do PC para qualquer plataforma

| | Nenhum comentário:


Rainway

Se você, jogador de PC, se sente meio preso por ter que jogar sempre no mesmo lugar e acha a ideia de um console móvel como o Switch sensacional, um novo aplicativo chamado Rainway vai chamar a sua atenção.
O programa, que ganhou um trailer de apresentação recentemente, promete fazer streaming de jogos do PC para qualquer plataforma, incluindo consoles e dispositivos móveis.

Segundo os criadores do app, o Rainway terá aplicativos lançados em diversas plataformas, incluindo Android e iOS, e funcionará com uma tecnologia de baixa latência, trazendo gameplay fluído e até customizações, como stream em 60FPSupscaling e downscaling de resolução.
De acordo com o site do serviço, o Rainway não precisará de nenhum hardware adicional para rodar o jogo (além de controles para jogar em smartphones), terá uma interface fácil de configurar e será 100% gratuito.




O Rainway é compatível com os principais hardwares disponíveis no mercado, ou seja, usuários de Intel, AMD e Nvidia terão suporte à plataforma e poderão rodar seus jogos de maneira remota em outros sistemas.
Uma versão beta do Rainway será lançada no dia 20 de janeiro e vai permitir que jogadores utilizem a versão web do app, que permite rodar jogos através do navegador. Você pode se registrar para o teste no site do programa.

Credito da matéria: Adrenaline
=============================================
Se Gostou Curta e Compartilhe

Nenhum comentário :

Postar um comentário