Luck Patcher Versão 6.6.6.1

| | Nenhum comentário:





Lucky Patcher é um aplicativo para controlar as permissões concedidas aos aplicativos instalados no seu Android. Você pode excluir a publicidade excessiva, alterar as permissões, criar cópias de segurança de outros aplicativos, e muito mais. Para os recursos do aplicativo funcionarem perfeitamente, seu dispositivo precisa ser 'rootado'.
Ao abrir o Lucky Patcher, é exibida a lista contendo todos os aplicativos instalados no dispositivo. Toque em qualquer um para exibir as opções disponíveis: ver as informações do aplicativo, desinstalá-lo, apagar dados adicionais, e acessar outras ferramentas especiais.

Entre essas ferramentas especiais, estão a desativação os anúncios e a execução o aplicativo em condições em que você normalmente não poderia. Dá até para criar um APK de acordo com suas preferências.

Lucky Patcher dá ao usuário controle absoluto dos aplicativos instalados no seu Android. Assim como nos outros aplicativos da categoria, é necessário um dispositivo 'rootado' para seu funcionamento efetivo. Caso contrário, o app será bastante limitado.




Nenhum comentário :

Postar um comentário