Jogo Icey Para Android

| | Nenhum comentário:


Icey 

ICEY é um jogo de hack’n slash de ação lateral para Android, iOS, Playstation 4 e PC (Steam). Desenvolvido pela X.D. Network, este jogo traz combates frenéticos entre a garota cyborg ICEY que tem como missão lutar com outros cyborg.

O jogo não explica direito o seu plot, que é desenrolado a medida que o narrador explica a história. O que vale a pena mesmo são os controles simples que possibilitam montar combos frenéticos. O game roda a 60 frames por segundo com ótimas animações (apesar de ser apenas 2D).





O jogo possui algumas mecânicas bem divertidas. Não é apenas sobre “esmagar” o botão de ataque. Você pode fazer desvios, counter e combinar uma grande variação de ataque. A criatividade aqui será a sua guia.
ICEY Parece simples no começo, mas a história se desenrola de maneira trágica até o seu excelente final. Para quem procura um bom jogo para zerar, fica a dica deste título que já é um dos melhores jogos pagos de 2017 para Android e iOS.


Requisitos: Android 4.1 ou superior

Instalação:

1- Baixe o arquivos disponível no final da postagem.
2- Extraia o arquivo, no armazenamento interno ou no cartão sd.
3- Usando um gerenciador de arquivos, instale o apk do jogo, conclua, feche o gerenciador de arquivos abra o jogo e divirta-se.



Jogo completo

Play Store



Nenhum comentário :

Postar um comentário