PENEDO DIGITAL FRP

| | 31 comentários:

 APPS PARA REMOVER CONTA GOOGLE


Download gratuito da versão mais recente do frp, não importa se você  esqueceu a senha na tela de bloqueio do seu Android ou tenha um dispositivo usado e não saiba o código da tela de bloqueio com esse App vamos te ajudar.

Existem milhares de  métodos de apks para frp disponíveis, alguns deles funcionam, outros podem não funcionar. O que compartilhamos aqui funcionou para muitos usuários de celulares.

Com esses apps você vai conseguir desbloquear praticamente, a maioria dos dispositivos com sistema operacional Android.

Lembrando que a maioria dos procedimentos com esses apps requer acesso a internet disponível  no celular de vocês ou de seus clientes.
Download do Frp abaixo:

atenção! se algum link ficar offline avise nos comentários.











31 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero consequi desbloqueia meu celular

    ResponderExcluir
  3. Nao ta concluindo os arquivos

    ResponderExcluir
  4. Q porra esse Cell tá me deixando locaaaa

    ResponderExcluir
  5. NN tá dando CRT fico hs e hs fznd mnh senha

    ResponderExcluir
  6. Uma bosta esse caralho não tá dando certo esses bando de filhos da puta

    ResponderExcluir
  7. Mentiroso não sabe explicar

    ResponderExcluir
  8. Nenhum método tá funcionando pra mim

    ResponderExcluir
  9. Não consigo desbloquear meu celular

    ResponderExcluir
  10. Ainda não consigo só aparece tela branca toda hora

    ResponderExcluir
  11. Essa merda n funciona n eu em

    ResponderExcluir
  12. Não sei a senha de desbloqeio do meu celular o que fazer

    ResponderExcluir
  13. Taycilarodrigues@gamil.com

    ResponderExcluir
  14. O meu também não tá dando para mudar o padrão

    ResponderExcluir
  15. Tbm não consigo só aparece tela branca quando faço a senha

    ResponderExcluir
  16. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  17. O meu também alguém sabe como resolver

    ResponderExcluir