Ocan Super Gravador de tela leve Fácil e Poderoso

| | Nenhum comentário:




Ocam é um programa que permite fazer gravações diretamente da tela do seu computador. Com ele, é possível registrar de tudo o que você está acessando na internet (áudio vídeo e games), produzir tutoriais e fazer capturas de tela. A interface de trabalho é única e traz botões autoexplicativos. Basta clicar na opção “Record” para começar a gravar.

Caso queira fazer um registro personalizado ou mais arrumado, o programa oferece algumas opções para gravação e captura de tela em “Options”. Ali, você pode definir o tempo e incluir ou não o cursor do mouse durante uma gravação.


O programa já vem pré-configurado para uso, mas é possível tirar o máximo de proveito clicando em “Options”. Tal menu taz recursos para alterar o FPS escolher uma pasta de armazenamento, onde você irá salvar todas as telas capturadas e as gravações que fez com o programa e outras ferramentas. O programa roda em Windows XP, Vista, 7 e 8 e 10, é gratuito e vem tem idioma português.
Para baixar o programa clique em download, ao ser redirecionado para o site do programa escolha como quer baixar o programa, pasta comum, só o instalador ou arquivo zipado.






Se gostou curta e compartilhe com seus amigos

Siga-nos nas redes sociais

         

Nenhum comentário :

Postar um comentário