Swiftly switch - Pro Download

| | 4 comentários:


Swiftly switch - é um app de produtividade que vai ajudar você a localizar seus aplicativos recentes de forma inteligente e dinâmica. Tudo é feito com a ajuda de um painel lateral que agrupa os atalhos que você configurar.



Por padrão, o programa adiciona uma pequena linha roxa na extremidade direita do display. Para visualizar os apps em execução, simplesmente deslize o dedo na região. Você também pode configurar uma lista de favoritos em “Configuração de atalho favorito”.

Para ativar todas as funcionalidades, como o botão “Voltar”, é preciso que você habilite uma permissão no menu de configurações de seu Android. Para isso, toque em “Uma ou mais permissões estão faltando” e siga as instruções do app.



Se você não está satisfeito com o menu “Recentes” de seu Android – aquele que é geralmente ativado mantendo pressionado o botão home –, então Swiftly switch - Edge screen é uma ferramenta que tem boas chances de chamar a sua atenção. O programa adiciona uma barra lateral à homescreen do launcher que pode ser acionada a qualquer momento para dar acesso a diversos atalhos.


Configurar o utilitário é um processo muito simples, já que um setup em português explica as principais funcionalidades e o menu de opções dá acesso rápido a todas as possibilidades. Outra característica positiva é que você pode adicionar até 30 atalhos ao dock e visualizar até cinco apps que foram utilizados recentemente.

A área de ação que faz com que o Swiftly switch - Edge screen exiba suas funções é bem discreta e nunca atrapalha na utilização de nenhum jogo ou programa. Você pode customizar o tamanho do gatilho, a cor, a localização e até mesmo colocar dois acionadores (um em cada lado do display).



Apk


Se gostou curta e compartilhe

Siga-nos
             

4 comentários :

  1. I Love your article. You can visit my website : fixanity

    ResponderExcluir
  2. Your article is extraordinarily smart.I love to browse your diary's posts everyday and that i got vast facilitate from your blog and developed a replacement app splashtop streamer download you'll check.Thanks for wonderful diary.

    ResponderExcluir
  3. Have you attempted this new app Unzip Tool Apk : that is certainly exceptional.

    ResponderExcluir