Sansung anuncia data do galaxy s9, 25 de fevereiro

| | Nenhum comentário:

Samsung encerrou o mistério: o lançamento do Galaxy S9 deve acontecer em 25 de fevereiro, como parte do calendário do Congresso Mundial de Mobilidade (MWC 2018), em Barcelona. A sul-coreana iniciou o envio do convite para o evento a jornalistas, onde se lê o texto “A câmera. Reimaginada.”


A expectativa é de que a fabricante apresente um smartphone com novas tecnologias de fotografia. Deve haver progresso em relação ao Galaxy Note 8, primeiro smartphone da marca com câmera dupla na parte de trás. 




Informações de bastidores dão conta de que o S9 e o provável Galaxy S9 Plus terão abertura variável e maior velocidade de foco automático em situações de iluminação precária.

Chip Exynos 9810, da Samsung, é apresentado com suporte à Internet 5G
O site Sam Mobile lembra que o último salto dos asiáticos em fotos foi há dois anos, quando a companhia revelou o Dual Pixel no Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge. A resolução de 12 megapixels pode parecer menor do que em outros telefones, mas a qualidade na captura de imagem se elevou porque cada pixel é usado para registrar a cena e também para determinar o foco. Até hoje, o S7 possui uma das melhores câmeras do setor.



O primeiro lançamento importante da Samsung em 2018 também deve ostentar câmera lenta (slow motion) com 480 quadros por segundo e resolução Full HD (1920 x 1080 pixels).

Curta e compartilhe com seus amigos


Siga-nos nas redes sociais