CCleanear versão 5.35.6210

| | Nenhum comentário:

 


CCleanear  versão 5.35.6210

O CCleaner inclui uma análise completa de sistema que pode encontrar o seu caminho até todos os cantos do teu computador, para poder encontrar todo o tipo de ficheiros desnecessários, tais como: ficheiros temporários de internet, chaves de registo obsoletas, instalações mal executadas, cookies ou outras emendas de ficheiros no teu browser, entre muitas outras coisas.

O limpador pode analisar muitas áreas diferentes do teu computador, incluindo o cesto de reciclagem, ficheiros temporários de internet e a área de transferência, embora o seu principal benefício seja o de suportar muitos programas adicionais, desde ferramentas Adobe até pacotes Office. Todos eles podem acumular ficheiros de lixo que agora podem ser eliminados.

Podes defini-lo assim que o tiveres instalado, para que as opções do CCleaner apareçam no menu do cesto de reciclagem, mesmo embora muitas das ferramentas se encontrem dentro do próprio programa, com um interface muito fácil de compreender e velocidades relativamente elevadas.










Nenhum comentário :

Postar um comentário