9mm Android Apk+Data

| | Nenhum comentário:




Agora podes jogar 9mm em dispositivos Android e ser John “Loose” Kannon, o líder de uma equipa especial de polícias duros que não teme desviar-se da lei para fazer o seu trabalho.

Mas quando matam o irmão de um traficante local e roubam milhões em dinheiro, a equipa do Kannon torna-se um alvo de vingança. Agora, Kannon tem só uma saída: Abater o chefe do gangue que os persegue, legalmente ou não, antes que a sua equipa seja eliminada.



AÇÃO DE ALTO CALIBRE
• Entra em tiroteios com estilo, onde saltas, disparas e gastas munições em incríveis acrobacias em câmara lenta para limpar salas cheias de criminosos. 
• A acção fica ainda com mais vida quando os ambientes destrutíveis se estilhaçam e explodem com o tiroteio.

TUDO DENTRO DA ROTINA
• Tens um trabalho arriscado, por isso arma-te com um arsenal que inclui pistola, caçadeira, metralhadora, lança-granadas e não só.
• Depois, combate o crime e a corrupção em vários locais, como os subúrbios latinos, a discoteca, a esquadra, os subúrbios ricos, uma área industrial e o México.
• Por vezes, irás precisar de apanhar vivos os chefes de gangue e informadores, perseguindo-os pelas ruas da cidade e levando-os para uma conversa particular menos amigável no desafio do interrogatório.

Requisitos:
Ter pelo menos 2gb de espaço disponível na memória interna do dispositivo.
Sistema: Android 2.2 ou superior.







Instalação:
Passo 1 - Baixar os arquivos necessários
Passo 2 - Copiar a pasta ( com.gameloft.android.SSASTORE.Gloft9MHP ) para a memória interna do dispositivo na seguinte ordem: Armazenamento interno/Pasta Android/Pasta data.
Passo 3 - Copiar o apk do jogo para dento do armazenamento interno ou cartão sd, em seguida usando um gerenciador de arquivos instalar e concluir. Após ter concluído sair do gerenciador de arquivos abrir o jogo e se divertir.
Obs: Se pedir instalar dados adicionais instale, necessário estar conectado a internet.




Nenhum comentário :

Postar um comentário