3 GB RAM Memory Booster libera memória ram no Smartphone Android

| | Nenhum comentário:



3 GB RAM Memory Booster






Estes dias muitos dispositivos Android estão vindo com 3GB ou 4GB de memória RAM, mas muitas vezes eles correm lento, cria problemas de memória, problemas de aquecimento, problemas de bateria de drenagem. Se você deseja otimizar o desempenho em todas as direções use esse aplicativo.

3 GB ram booster irá melhorar a velocidade e desempenho e manter o seu dispositivo limpo e rápido. Este aplicativo usa três processos paralelo para matar toda a memória fundo drenagem apps. App também funciona soberbamente com 6GB, 4 GB, 2GB, 1GB, 500MB e dispositivos de memória de 256 MB de RAM.

A ferramenta rápida para limpar aplicativo em cache arquivos. Uma torneira para limpar todos os arquivos em cache. Este recurso pode não funcionar em alguns dispositivos Android, devido à característica android.

Aumente a sua experiência de jogo durante os jogos, aumentando a velocidade do jogo. Então aproveite e jogue mais rápido e suave. Use este aplicativo para impulsionador antes de jogar qualquer jogo.

Este aplicativo reforço RAM vai melhorar e aumentar a vida útil da bateria do dispositivo para um nível ótimo, parando todos os aplicativos de bateria drenagem.


Nenhum comentário :

Postar um comentário