Advanced Systemcare 9

| | Nenhum comentário:


Advanced SystemCare é uma ferramenta que consegue cuidar do seu sistema de uma forma bastante única. É possível eliminar arquivos inúteis, verificar a presença de spywares, de problemas de privacidade e muitos outros detalhes.
Na tela inicial, você vê uma série de situações que o Advanced SystemCare pode resolver. Sendo assim, só é necessário marcar as que você acha necessário e, por fim, clicar em “Examinar”.




Acelerar

O Advanced SystemCare ainda conta com outras guias de funções que trazem mais ferramentas para o usuário cuidar do seu computador. Acessando “Acelerar”, no topo da janela, você pode conferir mais quatro itens que podem ser interessantes para o seu uso cotidiano.
Existe a possibilidade de ligar o “Modo Turbo”, que basicamente consiste em um sistema automático que limpa a memória RAM do sistema, eliminando serviços e aplicações desnecessárias para que o computador entregue mais desempenho em tarefas prioritárias.
Você pode também “Acelerar a Inicialização” do sistema, o que acaba removendo da fila de boot do Windows aplicativos que não precisariam estar ali. Dessa forma, quando você liga o PC, ele fica pronto para uso mais rápido.


Para instalar o Advanced Systemcare no pc, baixe os arquivos que estão logo abaixo disponível pra download e siga o passo a passo da vídeo aula logo abaixo:









PODERÁ GOSTAR TAMBÉM





Nenhum comentário :

Postar um comentário