Como corrigir erro de gráficos em jogos no Android

| | Nenhum comentário:




   Nesse tutorial estarei mostrando alguns erros nos gráficos do jogo Gangstar Rio, e como conseguir corrigir esses erros no smartphone Galaxy gran duos, veja nas imagens abaixo alguns erros nos gráficos do game.




Com os erros nos gráficos não da pra ver o piloto nas motos, nem dar pra ver os motoristas dos carros principalmente os abertos como bugle por exemplo, que nesse jogo tem muito.
   Também aparecem muitas partes do jogo cor de rosa.
   O único personagem que aparece é o personagem principal do jogo e ninguém mais. Cofira nas imagens.






   Para estar corrigindo estes erros é necessário instalar um aplicativo chamado GLTOOLS e também copiar para o cartão de memória os plugins, ambos estarão disponíveis pra download no final do poster.
   Obs: pra instalar o GLTOOLS é necessário que o aparelho esteja roteado.
   Após ter baixado o aplicativo apk + os plugins, descompacte-os usando o winrar ou outro programa do gênero de sua preferencia, após ter descompactado os arquivos copie a pasta plugins mais o apk do aplicativo GLTOOLS para o cartão de memória do seu aparelho, após ter copiado os arquivos mencionados para o cartão de memória instale o aplicativo GLTOOLS no seu aparelho usando um gerenciador de arquivo da sua preferencia, recomendo Root Explore mais é opcional, após a instalação do aplicativo vai pedir permissão de root, ao conceder permissão o aparelho vai reiniciar automaticamente para que possa reconhecer os pluguins. Após ter reiniciado o parelho abra o GLTOOLS localize o jogo que estiver apresentando erro nos gráficos no meu caso um dos jogos que apresentou erro nos gráficos foi o Gangstar Rio, após ter localizado clique sobre ele, após clicar vai abrir uma tela com várias opções, marque as que estiverem grifadas de vermelho nas imagens abaixo.





















   Agora clique na opção use a template para abrir as seguintes opções como mostra a imagem do lado direito, essas opções são algumas das gpus mais potentes usadas em aparelhos avançados, o aplicativo vai burlar o sistema do seu aparelho como se você estivesse usando uma dessas gpus, no meu caso eu usei a Tegra 4 no galaxy Gran Duos, após ter escolhido a gpu, saia do aplicativo e teste o jogo pra ver o resultado. Quando testar a primeira se não der certo teste as outras vá testando uma por uma até obter o resultado positivo foi assim que eu conseguir.
  

Confira nas imagens abaixo o resultado no jogo Gangstar Rio, mas também resolveu o problema da tela rosa no 9MM e o problema no reflexo do retrovisor do Real Rancing 3.













   Não sei se funcionará em todos os aparelhos mais no Gran Duos foi perfeito, para baixar o aplicativo mais os plugins click em download.





  DEIXE SEU COMENTÁRIO.
















Nenhum comentário :

Postar um comentário