COMO SOLUCIONAR PROBLEMA DE AUTENTICAÇÃO NA REDE WIFI DO ANDROID

| | Nenhum comentário:



  Olá Pessoal, nesse tutorial vamos aprender a solucionar um problema que vem enlouquecendo usuários do sistema operacional da google, o famoso Android.
  Para estar resolvendo este problema no android, o que devemos fazer é simplesmente alterar a senha da rede sem fio no moldem ou no roteador.
  Para alterar a senha do moldem ou roteador, precisamos saber o IP do moldem ou roteador, se você não sabe faça o seguinte: no seu computador vá em pesquisar e digite cmd como mostra a imagem, se for windows 7 digite e dê um enter se for windows 8 aparece do lado esquerdo a opção Prompt de comando é só clicar nessa opção ( Prompt de comando.  
  Click na imagem para ampliar.




  Após clicar em Prompt de comando, vai abrir a seguinte tela conforme imagem abaixo. 
  Click na imagem para ampliar.


  Esse nome ipconfig na imagem acima não vai estar você vai digitar e em seguida dar um enter vai aparecer uma tela mostrando o ip do seu moldem como mostra a imagem abaixo.
  Click na imagem para ampliar.

                            

  A opção Gateway Padrão na imagem acima é o IP do seu moldem ou roteador.
  Agora abra seu navegador vá na barra de endereço e digite o IP do seu moldem ou roteador como mostra a imagem abaixo:
  Click na imagem para ampliar.

  Após ter digitado o IP na barra de endereço dê um enter, vai abrir a tela de login do moldem ou roteador conforme imagem abaixo.
  Click na imagem para ampliar.
  
Na tela acima você vai digitar o usuário e senha do moldem ou roteador, na maioria dos moldens ou roteadores o usuário e senha são a mesma ( admin usuário e senha ), no moldem ou roteador que esse usuário e senha não der procura na internet pela marca e modelo do seu moldem ou roteador, no meu caso estou usando um modem roteado ( D'link 2730b ).
  Após ter digitado usuário e senha der enter pra entrar-mos nas configurações do moldem ou roteador no meu moldem ( D'link 2730b ) aparece a seguinte tela como mostra a imagem abaixo:
  Click na imagem para ampliar.
  
  Agora vamos alterar a senha da rede sem fio do moldem ou roteador clicando em wireless, quando clicar em wireless vai aparecer a opção security clica nela e vai aparecer a seguinte tela como mostra a imagem abaixo:

  Click na imagem para ampliar.   No campo WPA/WAPI passphrase, é a senha atual do moldem ou roteador, se você quiser visualizar a senha é só clicar no nome azul click here to display depois do quandro onde estar a senha e logo você verá a senha atual, para alterar a senha é só apagar a senha no quadro que fica oculta como asterisco, depois de alterar click em apply/save e pronto.
  Antes de colocar o Smartphone para procurar a rede não se esqueça de apagar a a rede que fica gravada no Smartphone pois a senha antiga estar gravada no seu smartphone, depois é só colocar para procurar quando encontrar adicione a noa senha e veja o resultado, boa sorte!

Deixe seu Comentário.  




Poderá Gostar Também


    Como dar um Print                Como instalar gps sigic                         Como Remover
           No Adroid                                no android                              Verificação de licença
                                                                                     nos apps no Android 
CLICK NA IMAGEM
CLICK NA IMAGEM
CLICK NA IMAGEM



                                       

                




















Nenhum comentário :

Postar um comentário